The Diary of Ahadi

Anteriormente em The Diary of Ahadi:

29 de março de 2011 - 19:24

Já estava escuro,  as nuvens negras, quase invisíveis no céu de mesmo tom, cobriam as estrelas. Folhas e areia voavam para os lados, acompanhando o gelado e violento vento.

Dakota: 1488... 

Christini: Ninguém que esteve vivo nessa época estaria vivo hoje. - Chris fecha o diário.- Bem, na minha opnião, essa é a maldição, Ahadi estar viva até hoje.


Dakota: Alguém jogou uma garrafa para nós.... - Dakota pega a garrafa e anda para trás - Seria ela? - Sussurrou para Chris.


Christini: Deixe-me ver - Dakota asselerou os passos até Chris e entregou a garrafa. Christini notou que dentro havia um papel e estava escrito alguma mensagem - Há um papel aqui dentro - Avisou Dakota assim que retirou o papel rapidamente. 


" A ÚNICA MANEIRA DE SAIR DA ILHA É ME AJUDANDO  - Ahadi "
----------------------------------------------------------------------------------------------------



29 de março de 2011 - 20:16

Dakota: ... Ok - Respirou fundo - No que ela quer ajuda?


Christini: Bom não sei , o certo é esperar até o amanhecer do dia, quem sabe o que vai aparecer no Diario ...
As garotas dormiram tensas e a espera de uma resposta...

------------------- ** --------------------
-- " - E então, vai ser assim? Só isso, não vai impedir meu pai ? Não quero que sofra por causa de mim Ahadi, entenda , meu pai só se preucupa com ele mesmo, e para ele , sou o bem mais precioso, mais não quero pessoas sofrendo por causa de mim!
- Amira, eu posso ter filhos!
- Mesmo assim, isso vai ficar na sua geração , e se isso acontecer, vou me sentir culpada para o resto da minha vida ... "--
------------------- ** --------------------
Dakota levantou assustada, e foi acordar Chris...
Dakota: Chris acorda logo, é urgente, nao lembro dos meus sonhos por muito tempo!
Christini: Sonho ? Você sonhou algo importante - rapidamente Chris levanta , meio sonolenta ainda... -
Dakota: Foi , parecia que eu estava lá, foi estranho , sonhei com Ahadi ...
Dakota contou o sonho para Christini, e em um momento de reflexão o Diario abre rapidamente folheando-se , mais dessa vez era diferente, por que nele não era bem uma escrita...Chris pegou o diario , olhou para tal e depois olhou para Dakota.
Dakota: O que foi, o que está escrito ? É algo relacionado ao sonho ?
Christini: Não exatamente ... É melhor você ver, está pela metade .
Dakota: E a outra metade?!
Christini: Como vou saber, não controlo essa coisa!
Dakota pegou o diario e olhou para a folha do dia ...
(Clique Aqui para ver o Diário)
------------------------------------ continua --------------------------------------

Categories:

2 Responses so far.

  1. Esse capítulo é, sem dúvidas, o epítome de perfeição!
    Maravilhosa, amei!
    Postem quando puder por favor!
    Kisses! :g

Leave a Reply