The Diary of Ahadi


Dakota : Quem é ela?

Christini : Está tão só ...

Dakota : Parece estar triste ...

Christini : Parece meio pálida ...

_______ 9 dias atrás _______

20 de março de 2011 - Terça Feira,
 Christini já está pronta para o desembarque, pegou um cruzeiro mais barato pelo fato de ser uma viajem mais longa e passar pelo Cabo da Boa esperança, uma região de riscos.
  Já em seu quarto, 301 para ser mais exata , arrumou suas coisas e se organizou passando assim 2 dias... Amanheceu um dia bonito , Chrisini pediu serviço de quarto para trazer seu café da manhã , torradinhas com suco de laranja. Em uma ato desleixado , deixa cair o suco pelo quarto , realmente uma meleca, ligou pro serviço de quarto outra vez , só que dessa vez atrás de alguém para limpar sua sujeira. Uns 15 minutos se passam e a ajuda chega , uma menina com cara de jovem , bonita, olhos castanhos e cabelos curtos , mas só uma camareira. Entediada , Christini puxa conversa ...
Christini : Er... Oi .
Dakota : Hmm, oi...
Christini : Qual o seu nome?
Dakota : Dakota  ...
Christini : Nome legal , o meu é Christini, prazer .
Dakota permanece calada com vergonha.
Christini : Então ... Ah quanto tempo você trabalha aqui?
Dakota : Comecei esse mês ...
Christini : Ahh...
Dakota se levanta após acabar de limpar o chão.
Dakota : Pronto, ja vou indo , acabei aqui .
Christini : Ok, você até que é legal, vou derramar suco mais vezes para você continuar vindo ..
Dakota sorri e sai . 

 Depois desse dia elas continuaram conversando e se conhecendo cada vez mais . Se passou 4 dias , foi rápido mas o barco já passava perto da África, a cada dia que passava cada vez mais perto chegava e a amizade entre as duas aumentava . 
26 de março de 2011 - Terça Feira
  O dia começa meio nublado com ondas fortes, o Capitão do barco pediu o uso do colete caso algo acontece-se , mas não deu para evitar , as ondas estavam realmente fortes , até quando menos se esperava aquilo era um pequeno mais escandaloso maremoto, não tinha como fugir, o que fazer nessas situações, na verdade, só torcer para que tudo acabe bem. 
  O barco acabou afundando , a sorte foi que as duas garotas estavam de coletes, mesmo desmaiadas boiaram até uma ilha desconhecida porém misteriosa . Junto com elas, alguns moveis quebrados, restos do barco , itens que já não dava para se distinguir vieram junto . 
O susto foi quando elas acordaram ...
Christini  , meio sem noção do que estava acontecendo acordou assustada e ja foi acordando Dakota que não parecia estar viva . Christini estava apavorada , gritava mais do que podia, puxou o corpo de Dakota para mais distante da  água para não ter perigo da água leva-la de volta. Ela pegou uma mesa  meio quebrada com uma perna improvisada com um galho seco para substitui-la , e ficou lá , debaixo da mesa com o corpo de Dakota do lado, a noite toda , com frio  fome .
27 de março de 2011 ,
Christini acordou aflita, não acreditando no que acontecera, quando se deu conta percebeu que Dakota havia sumido , mais então aparece Dakota , na sua frente com dois cocos , um em cada mão, mais onde ela arranjou isso, e como . Quebraram os cocos em uma rocha e beberam a agua e comeram a castanha enquanto conversavam ...
Chrisini : Mas como? 
Dakota : Eu já disse, não estava morta , só inconciente
Christini : e os cocos?
Dakota : No navio tem um treinamento que você tem que fazer de sobrevivencia , aprendi algumas coisas lá. Ah , e gostei da cabaninha de mesa improvisada que você fez .
Christini: Obrigada , mais ainda estou assustada com tudo isso, não sei como me acusumar, e por que aconteceu isso logo comigo, 
Dakota : Calma, foi melhor do que morrer afogada, ou quase. Vamos dar uma olhada para ver se a gente encontra alguma caverna ou parecido para a gente ficar.
Christini: Ok. 
 Após uma cansativa caminhada pela floresta, elas veem algo estranho , uma pessoa , não um esqueleto, mais sim uma pessoa , afinal , quem era ela? ...

Categories:

3 Responses so far.

  1. Jéssy says:

    AAAAAAA Tá muito perfeito...
    Você escreve de um jeito que nunca vi...
    Posta Logo to muito curiosa..

  2. *------------------* Demais!!!!!
    Estou MUITO curiosa e pelo que percebi é mitologia egípcia,não?
    Talvez seja só impressão,mas enfim...
    eu e minha amiga também começamos uma fic: outsideoffairytales.blogspot.com se puder dá uma passadinha lá,ok?
    Amei!
    Posta logo por favor
    Beijemi

  3. Não posso deixar para esperar q esse livro se torne o meu predileto .Escreve logo...

Leave a Reply