The Diary of Ahadi

Anteriormente em The Diary of Ahadi :

Christini  pegou um cruzeiro mais barato pelo fato de ser uma viajem mais longa e passar pelo Cabo da Boa esperança, uma região de riscos . 
Christini : Qual o seu nome?
Dakota : Dakota  ... - Uma menina com cara de jovem , bonita, olhos castanhos e cabelos curtos , mas só uma camareira.
Se passou 4 dias , foi rápido mas o barco já passava perto da África, a cada dia que passava cada vez mais perto chegava e a amizade entre as duas aumentava . 
 O barco acabou afundando , a sorte foi que as duas garotas estavam de coletes, mesmo desmaiadas boiaram até uma ilha desconhecida porém misteriosa .
 Após uma cansativa caminhada pela floresta, elas veem algo estranho , uma pessoa , não um esqueleto, mais sim uma pessoa , afinal , quem era ela? ...

Dakota : Quem é ela?
Christini : Está tão só ...
Dakota : Parece estar triste ...
Christini : Parece meio pálida ...

---------**-----------

27 de março de 2011
Atrás de grandes árvores e observando a misteriosa garota, Dakota e Christini decidiram então pedir ajuda . Passara pelas árvores e andaram até a garota, quem desapareceu em segundos. Provavelmente seria coisa de suas cabeças.  Continuando a procurar por um lugar para dormir, a mesa não era o suficiente para acomodar as duas.

Christini: Como não pude perceber o vulcão desativo aqui na ilha ? 

Dakota: Por que ?

Christini: Não é óbvio?

Dakota: O que é óbvio?

Christini: Onde há vulcões, há chances de encontrar cavernas 

vulcânicas.




Dakota: Como assim

?




Christini: O escoamento da lava pode formar diversos tipos de cavidade nas rochas, ou seja, uma caverna, entendeu

?




Dakota: Ok, ok, entendi!



Se aproximando do vulcão, Christini logo encontrou uma caverna escura e úmida, porém, um ótimo lugar para ficarem por um tempo, enquanto não conseguem ajuda.

Dakota: Frio aqui, né?

Christini: Acho que aqui já pertenceu a alguém...

Dakota: Por que acha isso?

Christini: Por causa disso, há algo em baixo desta rocha. Me ajuda a levantar.

As duas empurraram a rocha e realmente encontraram algo ali, um livro.

Dakota: Parece uma espécie de diário...Mas está em branco.

Christini: Espera, há algo escrito. - Diz limpando a capa grossa com a ponta dos dedos - Ahadi.

Dakota: Quem é Ahadi ?

Christini: Não faço idéia.

Dakota: Pensei que você soubesse de tudo - diz em tom sarcástico .

Christini: ... 

Christini guarda o diário e as duas vão em busca de objetos que foram perdidos no acidente de barco. Encontraram um celular que já não funcionava, algumas malas dos viajantes, umas abertas, com poucos itens e outras com roupas encharcadas, móveis quebrados que já não eram úteis, pedaços da estrutura do barco e alguns itens de limpeza, entre eles, lã de aço, sabão em pó molhado, panos de limpeza e outros.

Dakota: Vamos levar alguns desses itens para a caverna, não podemos gastar muita energia por que não sabemos quando iremos comer novamente.

Christini: Levar o que?

Dakota: Hm... As malas, não todas, apenas duas, uma com roupas e outra vazia. 

Christini: As malas já estão aqui. E agora?

Dakota: Na mala vazia, coloca o celular, dentro desse guarda roupa quebrado tem alguns lençóis, pega os mais grossos e a lã de aço.

Christini: Para que um celular quebrado?

Dakota: Você vai saber. 

Já anoitecendo as duas voltaram para a caverna , cada uma levando uma mala. Já estava frio , tinham que acender fogo.

Dakota: Pega esses galhos - Disse apontando para tais. 

Christini leva os galhos tendo a noção que utilizariam os galhos para o fogo. Dakota pegou o celular e a lã de aço, tirou a bateria do celular e moldou a lã de aço como duas pontas , uma ponta ela colocou na parte positiva de metal da bateria, e a outra ponta na parte negativa, com a junção das lãs de aço incrívelmente acendeu fogo, rapidamente, Dakota jogou as lãs de aço nos galhos , antes de que ela se queimasse .

Christini: Meu Deus, incrível - diz surpresa.

Visite o Diario e acompanhe de acordo com os Episódios
Read More …


Dakota : Quem é ela?

Christini : Está tão só ...

Dakota : Parece estar triste ...

Christini : Parece meio pálida ...

_______ 9 dias atrás _______

20 de março de 2011 - Terça Feira,
 Christini já está pronta para o desembarque, pegou um cruzeiro mais barato pelo fato de ser uma viajem mais longa e passar pelo Cabo da Boa esperança, uma região de riscos.
  Já em seu quarto, 301 para ser mais exata , arrumou suas coisas e se organizou passando assim 2 dias... Amanheceu um dia bonito , Chrisini pediu serviço de quarto para trazer seu café da manhã , torradinhas com suco de laranja. Em uma ato desleixado , deixa cair o suco pelo quarto , realmente uma meleca, ligou pro serviço de quarto outra vez , só que dessa vez atrás de alguém para limpar sua sujeira. Uns 15 minutos se passam e a ajuda chega , uma menina com cara de jovem , bonita, olhos castanhos e cabelos curtos , mas só uma camareira. Entediada , Christini puxa conversa ...
Christini : Er... Oi .
Dakota : Hmm, oi...
Christini : Qual o seu nome?
Dakota : Dakota  ...
Christini : Nome legal , o meu é Christini, prazer .
Dakota permanece calada com vergonha.
Christini : Então ... Ah quanto tempo você trabalha aqui?
Dakota : Comecei esse mês ...
Christini : Ahh...
Dakota se levanta após acabar de limpar o chão.
Dakota : Pronto, ja vou indo , acabei aqui .
Christini : Ok, você até que é legal, vou derramar suco mais vezes para você continuar vindo ..
Dakota sorri e sai . 

 Depois desse dia elas continuaram conversando e se conhecendo cada vez mais . Se passou 4 dias , foi rápido mas o barco já passava perto da África, a cada dia que passava cada vez mais perto chegava e a amizade entre as duas aumentava . 
26 de março de 2011 - Terça Feira
  O dia começa meio nublado com ondas fortes, o Capitão do barco pediu o uso do colete caso algo acontece-se , mas não deu para evitar , as ondas estavam realmente fortes , até quando menos se esperava aquilo era um pequeno mais escandaloso maremoto, não tinha como fugir, o que fazer nessas situações, na verdade, só torcer para que tudo acabe bem. 
  O barco acabou afundando , a sorte foi que as duas garotas estavam de coletes, mesmo desmaiadas boiaram até uma ilha desconhecida porém misteriosa . Junto com elas, alguns moveis quebrados, restos do barco , itens que já não dava para se distinguir vieram junto . 
O susto foi quando elas acordaram ...
Christini  , meio sem noção do que estava acontecendo acordou assustada e ja foi acordando Dakota que não parecia estar viva . Christini estava apavorada , gritava mais do que podia, puxou o corpo de Dakota para mais distante da  água para não ter perigo da água leva-la de volta. Ela pegou uma mesa  meio quebrada com uma perna improvisada com um galho seco para substitui-la , e ficou lá , debaixo da mesa com o corpo de Dakota do lado, a noite toda , com frio  fome .
27 de março de 2011 ,
Christini acordou aflita, não acreditando no que acontecera, quando se deu conta percebeu que Dakota havia sumido , mais então aparece Dakota , na sua frente com dois cocos , um em cada mão, mais onde ela arranjou isso, e como . Quebraram os cocos em uma rocha e beberam a agua e comeram a castanha enquanto conversavam ...
Chrisini : Mas como? 
Dakota : Eu já disse, não estava morta , só inconciente
Christini : e os cocos?
Dakota : No navio tem um treinamento que você tem que fazer de sobrevivencia , aprendi algumas coisas lá. Ah , e gostei da cabaninha de mesa improvisada que você fez .
Christini: Obrigada , mais ainda estou assustada com tudo isso, não sei como me acusumar, e por que aconteceu isso logo comigo, 
Dakota : Calma, foi melhor do que morrer afogada, ou quase. Vamos dar uma olhada para ver se a gente encontra alguma caverna ou parecido para a gente ficar.
Christini: Ok. 
 Após uma cansativa caminhada pela floresta, elas veem algo estranho , uma pessoa , não um esqueleto, mais sim uma pessoa , afinal , quem era ela? ...
Read More …

Read More …